11 abril 2010

Caixa acoplada

Adaptável a todas as bacias sanitárias. Instalação muito simples, material plástico ABS, capacidade até 12 litros, economiza espaço, economiza água, economiza dinheiro, maior higiene, simplicidade e acessibilidade, manutenção simples, economia de água e dinheiro.

Mínima Profundidade: ótimo para vasos sanitários já instalados graças a sua profundidade mínima de apenas 13,7 cm, permite ser instalado em espaços muito reduzidos. Exemplo: O espaço entre a parede e um vaso sanitário já instalado. Ideal para colocar a caixa de descarga acoplada em substituição de uma caixa de descarga embutida ou de uma válvula de descarga. A tampa do assento sempre fica na posição vertical.

Grande Versatilidade: Um único modelo para bacias sanitárias curtas e compridas. É provida de todos os elementos para pendurar (nas bacias sanitárias curtas) ou para apoiar (nas bacias sanitárias compridas) No caso de apoio, os parafusos são fixados à caixa de descarga através de guias e não de furos passantes, o qual garante a impossibilidade de vazamento. Também possui um exclusivo sistema que ajusta distância à parede para que a caixa de descarga esteja sempre em contato com ela, evitando possíveis quebras por batidas.

http://ideal-sanitarios.com.ar/index_br.html


video

video